DestaqueEducaçãoMunicípiosNotíciasSão Julião

21º Arraiá de São Pedro leva multidão ao povoado Fujona em São Julião; veja fotos

“O protagonista do 21º Arraiá de Fujona foi o povo”, disse o prefeito Dr. Jonas – Foto: Jeremias Carvalho

O 21º Arraiá de São Pedro do povoado Fujona, distrito de São Julião – PI completou 21 anos e manteve a tradição ao levar uma multidão ao referido povoado na noite desta sexta-feira, 30 de junho.

O evento foi organizado pelas secretarias de Cultura e Educação em parceria com a Prefeitura Municipal de São Julião, na gestão do prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB).

Participaram do evento o prefeito Dr. Jonas juntamente com a primeira dama e Secretária de Assistência Social Késsia Ramos de Alencar, o vice-prefeito Sodson Rocha juntamente com a esposa e secretária de Cultura Wellida Ramos, a presidente da Câmara Municipal Antonia do Leu, os vereadores Professor Neto, Chico Neto, Gracieuda e Tarcilo Rocha.

Também estiveram presentes os secretários de Educação Claudete Alencar, Secretária de Administração, Planejamento, Gestão e Finanças Conceição de Maria, o subsecretário de Saúde Severiano Gomes e demais servidores da gestão O Povo em Primeiro Lugar.

As apresentações culturais tiveram início às 20h com a Quadrilha Junina para Todos, do povoado Fujona. Logo em seguida se apresentaram o grupo de idosas Saberes do Sertão, Xaxado Mirim, Quadrilha Vila Nordestina, Grupo Mandacaru Art, Xote das Meninas e o grupo Raízes do Sertão.

Encerraram as apresentações culturais o desfile de Rainhas Caipiras e o grupo junino Sanfona Branca que levou sua nova coreografia a todos os presentes.

Após as apresentações culturais houve shows musicais com Ricardo Acordeon, Robson Farra e Forrozão Classe A.

De acordo com Dr. Jonas o evento foi um sucesso de público e organização onde se percebeu seu principal protagonista.

“Foi uma festa bonita, organizada e em paz onde o maior protagonista foi o povo. Nossa gestão será assim voltada para todos os públicos e com incentivos a eventos deste porte. Com certeza no 21º Arraiá do povoado Fujona o povo esteve em primeiro lugar”, enfatizou o prefeito.

Veja as imagens:

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias