DestaqueMunicípiosNotícias

3 pessoas morrem e 2 ficam feridas após colisão com carreta na BR-343 no interior do Piauí; vítimas foram identificadas

Uma colisão do tipo frontal envolvendo uma carreta de placa AWQ-9702 e um veículo modelo Nissan Frontier, de placa OVD – 3388 deixou três pessoas mortas e duas gravemente feridas na manhã deste domingo (16/04), na BR 343, no trecho que liga as cidades de São Pedro do Piauí e Água Branca, na comunidade São José (Iscas), zona rural de São Pedro do Piauí. As vítimas ficaram presas nas ferragens.

As vítimas fatais foram identificadas como José Jaciano, Carine e Amanda. Foram levados em estado grave para o pronto socorro do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) Sandro Maxell, motorista da Frontier, e Pauline Silva.

O motorista da carreta foi identificado como Sérgio Luiz Cappini. Ele prestou os primeiros socorros as vítimas e aguardo a chegada da polícia. O motorista da picape foi identificado como Thadio Maxell e foi um dos sobreviventes. Outra pessoa que sobreviveu ao acidente foi Pauliene Silva. As vítimas com vidas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca

– Fotos: Canal 121
7e3a5955e6646cd193fb5c6d2d777b5e57a7b825.jpg

497370617.jpg

As vítimas fatais foram identificadas como José Jacirol Carvalho, Kariny Maria e Iris Oliveira.

2.jpg

O motorista da carreta foi identificado como Sérgio Luiz Cappini. Ele prestou os primeiros socorros as vítimas e aguardo a chegada da polícia. O motorista da picape foi identificado como Thadio Maxell e foi um dos sobreviventes. Outra pessoa que sobreviveu ao acidente foi Pauliene Silva. As vítimas com vidas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.

Conforme a polícia, a carreta seguia para Água Branca e a Frontier trafegava no sentido contrário. Ainda não se sabe quem teria provocado o acidente e invadido a pista. O motorista da carreta não ficou ferido e foi levado para prestar depoimento no distrito policial.

As vítimas com vidas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.

7e3a5955e6646cd193fb5c6d2d777b5e57a7b825.jpg

Fonte: Com informações do Mural da Vila e Canal 121

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias