DestaqueVila Nova do Piauí

Vila Nova do Piauí elege sua representante no concurso de beleza Garota Top Região 2018; veja as fotos

Representantes de Vila Nova do Piauí – Foto: Portal É Notícias

As seletivas municipais do Concurso de Beleza Garota Top Região 2018 realizou mais uma eliminatória, desta vez, na cidade de Vila Nova do Piauí. O evento aconteceu na noite deste sábado, 16 de junho, no ginásio poliesportivo de Vila Nova do Piauí e na disputa três belas jovens sonhavam representar a Cidade Poesia no maior concurso de beleza da macrorregião de Picos.

O trio vilanovense na disputa era formado por Karolaine Alencar, Luciana Sousa e Nayara Carvalho. As três belas garotas foram avaliadas por um corpo de jurados formado pelo locutor e vereador de Monsenhor Hipólito, Marcos Melo, a empresária picoense Jaqueline Batista e a modelo e Garota Top Francisco Santos 2016, Juliana Santos.

Ao final do desfile, a jovem Nayara Carvalho, de apenas 19 anos, obteve 83,5 e conquistou o título de Garota Top Vila Nova do Piauí e vai representar a Cidade Poesia no concurso Garota Top Região que acontecerá em dezembro em umas das cidades que estão sendo realizadas as seletivas.

Nayara Carvalho foi eleita a represente de Vila Nova do Piauí no Garota Top Região – Foto: Portal É Notícias

A seletiva do Garota Top Região Alagoinha do Piauí ficou assim:

1ª colocada – Nayara Carvalho
2ª colocada – Karolaine Alencar
3ª – colocada – Luciana Sousa

Sobre o Garota Top Região

O Garota Top Região se encontra em sua 6ª edição. O concurso é organizado pelo advogado e promotor de eventos Geneílson dos Anjos, da cidade de Monsenhor Hipólito  PI.

Sobre a seletiva realizada em Vila Nova do Piauí o promotor de eventos disse que a cidade representou muito bem o Garota Top Região.

“É a primeira vez que realizamos uma seletiva em Vila Nova do Piauí e a cidade realizou um evento de alto nível. Acredito que o município saiu bem representado através da Nayara Carvalho e chega forte para a grande final”, pontuou o empresário.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias