DestaqueEntretenimento

Cantora gospel Lauriete se separa do ex-senador Magno Malta

Cantora gospel Lauriete confirma que está separada de Magno Malta

O ex-senador Magno Malta até que tentou abafar, mas a cantora gospel Lauriete abriu o jogo e acabou confirmando o que a imprensa capixaba já havia anunciado: eles se separaram, e agora ela diz que irá pedir o divórcio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

Um jornal local do Espírito Santo chegou a dizer que a cantora gospel Lauriete havia pegado Magno Malta traindo-a com outra mulher, o que foi desmentido por ele em entrevista dada a uma rádio.

“Isso [a notícia] é um ataque à minha honra, ao meu casamento, a mim, a Lauriete, sabe? E se vangloriando disso! Por isso eu quero dizer a todos vocês que receberam essa notícia mentirosa, criminosa, safada, que tudo isso é mentira, invenção, daqueles que acham que podem destruir a honra alheia”, disse Magno Malta na ocasião.

Mas a cantora gospel Lauriete resolveu acabar com a farsa do casamento, desmentindo o que Malta disse. Ela não falou, no entanto, se foi traída ou não.

Os dois, inclusive, estão separados desde o ano passado, segundo a cantora gospel. Informação que pegou muitos de surpresa, tendo em vista que o casal fez campanha eleitoral como se estivessem juntos ainda, e fossem uma família.

Magno Malta não conseguiu se reeleger ao Senado Federal, já a cantora gospel, que está em seu segundo casamento, foi eleita Deputada Estadual pelo PSL no Espírito Santo, sob a premissa de guarda da “família tradicional brasileira”.

A cantora gospel agora deve enfrentar críticas dos mais conservadores, o que já acontecia antes, tendo em vista que ela se divorciou para casar com Magno Malta anos atrás, o que seria pecado para os mais literalistas, segundo a Bíblia Sagrada.

Já o ex-senador deve enfrentar uma reação de seus correligionários, já que sempre defendeu a bandeira da moral e da “família tradicional”. Há quem especule que o escanteio de Bolsonaro dado em Magno Malta pode ter sido em decorrência disso. Mas ninguém confia de perguntar ao próprio. Os motivos são os anteriores citados.

Fonte: Portal do Trono

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar