DestaqueMunicípiosNotícias

Acidente entre caminhão e Classic deixa homem gravemente ferido na BR 316 em Campo Grande do Piauí

Acidente entre caminhão e Classic deixa homem gravemente ferido na BR 316

Um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (18), por volta das 9:40h, na BR 316, zona urbana de Campo Grande do Piauí, saída para Picos, envolvendo um caminhão de placa FCA-814 de São Paulo-SP e um Corsa Classic de placa NWX-8400 de Buriticupu-MA, deixou o motorista do Corsa, Carlos, conhecido por “Carlinho da Padaria” em estado grave.

O acidente ocorreu quando Carlinho da Padaria, dono de uma padaria no centro da cidade de Campo Grande do Piauí, foi colhido pelo caminhão que vinha logo atrás do seu carro, quando o mesmo foi virar à esquerda na BR 316, indo em direção à sua casa.

Com o impacto o Corsa Classic conduzido por Carlinho foi jogado violentamente na lateral da BR 316.

Com o impacto o Classic foi jogado na lateral da BR 316

Segundo César, motorista do caminhão que transportava caixas eletrônicos que seguia em direção a Buriti dos Lopes, na região de Parnaíba, o condutor do Corsa não sinalizou que iria entrar à esquerda, e de repente entrou, fato que causou a batida.

César, motorista do caminhão

Após o impacto que jogou o Corsa Classic na lateral da BR 316, Carlinho da Padaria foi socorrido por familiares. Alegando estar sentindo fortes dores no pescoço devido a uma forte bancada que recebera na cabeça, Carlinho foi socorrido pela ambulância da Prefeitura de Campo Grande do Piauí e conduzido ao Hospital Regional Justino Luz em Picos, de onde, segundo familiares, foi transferido para Teresina em estado grave.

Logo após o acidente a Polícia Rodoviária Federal chegou a local e constatou que Carlinho da Padaria, motorista do Corsa Classic, não tinha habilitação e a documentação do carro estava irregular.

Portal Saiba Mais

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias