Municípios

Acusado de assalto morre eletrocutado durante fuga no Piauí

Acusado de assalto morre eletrocutado durante fuga no Piauí – Foto: Reprodução

A Força Tática da Polícia Militar de Regeneração, no Sul do Piauí, recebeu na manhã de domingo (16) uma denúncia de que dois jovens teriam assaltado um senhor no interior da cidade de Jardim do Mulato. A vítima informou ainda que a dupla estaria armada e teriam roubado sua motocicleta , uma Honda CG/150 Titan (NIC-0339) de cor vermelha.

Após receber a denúncia a equipe saiu em diligências com o intuito de localizar os suspeitos para a averiguação. Durante as buscas, a guarnição militar se dirigiu a casa de um dos suspeitos e durante a visita, em conversa com sua  mãe, ele apareceu e ao avistar a viatura da PM fugiu pulando muros das casas vizinhas.

Durante a fuga, o suspeito, Fernando Sousa Jesus, o Beirinha, pulou o muro de uma residência onde havia fiação exposta. Ao encostar nos fios, Beirinha foi eletrocutado e morreu no local. O local foi isolado e o caso foi repassado a Delegacia de Polícia Civil.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo de Fernando Jesus, suspeito de espancar o vigia da  Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) há cerca de uma semana.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias