MunicípiosNotícias

Acusado de matar primo a golpe de foice é preso em cidade da região de Picos

Luís Sabino de Oliveira (Foto: PM de São José do Piauí)

A Polícia Militar de São José do Piauí conseguiu capturar por volta das 11h00 desta quinta-feira, 14, Luís Sabino de Oliveira, conhecido por Neto, de 36 anos. De acordo com o comandante do Grupamento da PM da cidade, cabo Francenilton, a prisão aconteceu na localidade Baixa do Mel.

“Conseguimos chegar até o Luís através de denúncia anônima. Ele é acusado de homicídio qualificado e residia na localidade com a sua esposa e três filhos, onde trabalhava como agricultor. De posse destas informações eu e o soldado Keyttson, fomos até o local e efetuamos a prisão do mesmo”, explicou o comandante.

Luís é acusado de tirar a vida do seu primo com um golpe de foice, após uma discussão no dia 20 de novembro de 2016, após uma festa no Sítio Belmonte, próximo ao povoado Maria Preta, zona rural de Simões.

O mesmo foi conduzido a Central de Flagrantes de Picos, onde será ouvido e encaminhado à Penitenciária José de Deus Barros.

O crime

Segundo informações da polícia, a discussão aconteceu, pois Luís havia feito críticas aos filhos de seu primo identificado como Avelar Apolônio de Carvalho, de 47 anos.

A vítima teria ido até sua residência, pegou uma foice e voltou para o local onde acontecia a festa. Ele tentou agredir seu primo Neto, mas teve a foice tomada e acabou sendo assassinado com a própria ferramenta. Avelar sofreu um golpe de foice na cabeça, morrendo no local.

Fonte: Picos 40 graus

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias