DestaquePolícia

Virou rotina: Bando fortemente armado explode agência da Caixa na cidade de Oeiras

Bandidos fortemente armados arrombaram a agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Oeiras na madrugada desta sexta-feira (06/10).

Um grupo que seria composto de aproximadamente 10 homens, usando explosivos, como dinamite, arrombaram a frente da agência, para em seguida estourarem um dos caixas eletrônicos e levar todo o dinheiro.

Na ação, os bandidos encapuzados e usando armas de grosso calibre, efetuaram vários disparos, com a intenção de impedir a ação da polícia, que ainda chegou a a trocar tiros.

Na fuga, o bando ainda fez de refém o vigia de uma casa lotérica situada em frente à agência da Caixa, sendo liberado pouco tempo depois. O bando estava usando dois carros modelo Toyota SW4.

Eles saíram efetuando tiros pelas ruas, assustando os moradores. A Polícia isolou a área e também recebeu reforço de policiais da cidade de Simplício Mendes. O atendimento ao público está suspenso nesta sexta-feira.

A Polícia Federal foi acionada para a realização da perícia. O valor levado pelo bando não foi revelado. Diligências estão ocorrendo na região, mas até o momento, ninguém foi preso.

– Fotos: Portal Mural da Vila

Fonte: Com informações do Mural da Vila
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias