DestaqueMunicípiosSão Julião

Acusado de roubos na zona rural de São Julião é preso em Alagoinha do Piauí

Ray foi preso em Alagoinha do Piauí – Foto: Polícia Militar

Policiais dos GPMs de São Julião, Vila Nova e Alagoinha do Piauí em operação integrada prenderam na tarde deste sábado, 26 de janeiro, um homem identificado por Ray.

Participaram da operação policial, os sargentos Francisco e Xavier e os soldados Arleuson e Gabriel. A prisão ocorreu no município de Alagoinha do Piauí. De inicio, a guarnição policial cumpriria um mandado de prisão em desfavor de um homem identificado por Geovane, mas ao chegar à sua residência este conseguiu evadir-se do local.

Seu irmão, identificado por Ray, que estava na residencia também tentou fugir, mas foi contido pela guarnição policial. Os dois irmãos são do município de São Julião e segundo a polícia, integram uma quadrilha que estavam aterrorizando moradores da zona rural de São Julião e região.

Na ficha de Ray, segundo informou o sargento Xavier, consta que ele é foragido da justiça de São Paulo, com duas passagens por tráfico de drogas. Durante a busca os policiais encontraram uma espingarda de fabricação caseira e o mesmo confessou a participação em vários delitos na região, juntamente com o irmão Geovane.

Ray foi conduzido até a Delegacia Regional de Paulistana para lavratura do flagrante.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias