DestaqueMunicípiosNotícias

Adolescente de 15 morre eletrocutado ao tocar em cerca no interior do Piauí

Adolescente de 15 morre eletrocutado ao tocar em cerca no Piauí

O adolescente Mário Alves de Sousa, de 15 anos, morreu neste domingo (14) vítima de choque elétrico. O fato aconteceu na localidade Barreiro do Otávio, zona rural do município de Barras do Piauí. O rapaz foi atravessar uma cerca que o dono da propriedade mandou eletrocutar para que animais não atravessassem e estragassem uma plantação de arroz.

Conforme a diretora do Hospital Regional Leônidas Melo, Laianne de Sousa, o rapaz já chegou morto na tarde de domingo.

As primeiras informações dão conta de que o proprietário do terreno teria colocado dois fios descascados para tornar elétrica a cerca de arame farpado. O proprietário não colocou placa para informar às pessoas as condições da cerca. O sítio fica na beira da estrada.

Mário teria tentado ultrapassar a cerca para colocar uma gaiola de pegar passarinho no interior do terreno. O proprietário encontra-se foragido e pode ser responsabilizado criminalmente por homicídio culposo.

É o segundo caso de morte por choque elétrico em menos de um mês. No dia 16 do mês passado, o estudante de 25 anos, Emerson Morais Filho, morreu eletrocutado, ao colidir em um poste na PI 212, estrada que liga Barras à Nossa Senhora dos Remédios.

Image title

Fonte: Com informações do Longah
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias