DestaqueMunicípiosNotícias

Adolescente desaparece e deixa mensagem na parede do quarto no interior do Piauí

Foto: Somos Notícia

Uma adolescente identificada como Gabriela Alves da Silva, 14 anos, residente na rua Santa Rita, no bairro Alto Alegre, em Amarante, está desaparecida desde o último domingo (11/06). Ela é estudante do 7º ano, do colégio Antonio Castro.

Em entrevista ao Portal Somos Notícias, a mãe da jovem, identificada como Maria Aparecida Alves Cardoso, 34 anos, afirmou que a situação é de causar muita preocupação, pois, segundo ela, Gabriela não tinha o hábito de sair de casa, não usava WhatsApp, nem Facebook e não tinha namorado.

“Fiz a comida e ela estava assistindo TV. Ela tem o costume de sair somente para a casa das colegas, mas voltava logo. No domingo, eu esperei e nada. Pedi os meninos para dar uma volta, mas não viram ela. A Gabriela não saía do bairro. As amigas dela são as meninas ‘daqui de perto’. Ela nunca tinha saído de casa e nem se queixava de nada”, disse a mãe.

Segundo informações divulgadas no site Somos Notícia, Gabriela deixou escrito na parede do quarto o seguinte texto: “Eu odeio esse lugar, eu odeio tudo isso. Eu vou guiar o caminho certo que eu tenho fé em Deus. Escute o seu coração e não o seu pensamento que Deus está lendo isso.”

Foto: Mensagem escrita por Gabriela na parede do quarto (Portal Somos Notícia)
IMG_20170613_082604106.jpg

Não alfabetizada, a mãe de Gabriela disse desconhecer o que a filha havia escrito na parede. “Ela escreveu isso na parede na semana passada. Eu só sei que ela gostava muito de ler vários livros e a bíblia também. Nossa vida sempre foi tranquila, nunca tivemos problemas, mas ela dizia que não gostava desse lugar”, declarou.

Foto: Mãe de Gabriela (Portal Somos Notícia)
42e9b7bb-7fba-47ae-88fa-8eba8e30952d.jpg

Segundo o Portal Somos Notícia, no último domingo (11/06), o tio materno da jovem, Nonato Alves Cardoso, encontrou em uma mata próxima à residência de Gabriela, uma bolsa contendo mudas de roupas, creme dental e dois números de telefones. A bolsa permaneceu no local. “A bolsa era dela e as roupas também”, confirmou a mãe. Dado o sumiço da jovem, a bolsa não foi mais localizada.

Gabriela foi vista por um vizinho, conhecido como Nenzin por volta das 17h de domingo (11/06) montando em uma moto. O condutor usava capacete e, segundo Nenzin, a moto do homem era uma 150, da Honda, de cor preta e p homem era de certa idade.

O avô da jovem, Geraldo Alves Cardoso, disse que vê com muita tristeza o sumiço da neta. “Eu estava assistindo TV quando a vi no domingo. A Gabriela foi na casa dos tios dela e voltou para casa da mãe. Eu tô triste, com certeza, até porque eu nunca vi ela se queixando de nada e, de repente, ela sumiu!”, disse ele.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado nesta terça-feira (13/06) na Delegacia de Amarante. Familiares não suspeitam da possibilidade de sequestro porque, de acordo com o vizinho de Gabriela, ela não foi forçada a subir na moto.

Para informações que ajudem na localização da jovem estudante, ligar para 86 9 95311732 (Gonçalo da Silva – pai de Gabriela)

 Somos Notícia
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias