DestaquePolícia

Adolescente é morto a tiros enquanto esperava namorada sair de escola no Piauí

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (14/11) na frente de uma escola no Parque Brasil, região da Santa Maria, na Zona Norte de Teresina.

Segundo a família, Mateus Rodrigues ia deixar todos os dias a namorada de 14 anos na porta da escola e ia pegá-la, mas nessa terça ele estava acompanhado de um primo dela, momento que foi atingido pelos tiros.

Mateus foi atingido por cerca de cinco tiros e familiares acreditam que ele foi morto por engano, pois o adolescente não tinha passagens pela polícia.

A polícia já identificou os suspeitos a partir de informações de testemunhas. O alvo dos disparos seria o primo da namorada de Mateus, que correu na hora dos tiros.

”Ele sempre dizia que não era para eu vir sozinha, que sempre que eu viesse para escola era para chamar ele, que ele tinha medo de alguma coisa aconteceu comigo. Eu estava na sala de aula quando as meninas me avisaram, vim aqui fora e ele estava no chão”, disse a namorada de Mateus.

A vitima trabalhava como garçom em um bar na região e o caso é investigado pela polícia. Um homem foi preso e um menor apreendido suspeito de praticarem o crime.

180

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias