DestaqueMunicípios

Adolescente morre afogado em riacho após bebedeira em cidade do Piauí

Adolescente morre afogado em riacho após bebedeira em cidade do Piauí
No local foi encontrado um isopor com bebidas alcoólicas (Imagem: Piracuruca ao vivo)

O adolescente identificado por José Augusto de Sousa de Carvalho, 17 anos, foi banhar em um riacho na localidade Cabra Bom em Piracuruca e terminou morrendo afogado na tarde de segunda-feira (27). O jovem estava acompanhado de duas mulheres e no local foi encontrado um isopor com bebidas alcoólicas.

De acordo com uma das mulheres que fazia companhia a José Augusto, eles estavam banhando no riacho, quando o jovem decidiu dar um mergulho, após algum tempo submerso na água, as duas mulheres que estavam com ele, ficaram preocupadas e começaram a gritar chamando seu nome, avistaram mais ao longe apenas o braço do jovem esticado, como se estivesse pedindo socorro, as mulheres pediram ajuda à moradores próximos, que pudessem resgatar José Augusto da água.

Um homem foi até o local e trouxe José Augusto até às margens do riacho, mas o corpo já estava imóvel, quando a polícia e a ambulância chegaram no local, o jovem já estava em óbito.

Algumas pequenas escoriações foram observadas no rosto de José Augusto, levantando a hipótese que ele tenha batido a cabeça em alguma pedra, já que o terreno é bastante rochoso. O que chamou a atenção dos policiais, foi um isopor com bebidas alcoólicas, se for constatado que o menor tenha ingerido álcool com o consentimento das mulheres, elas poderão responder criminalmente pela morte do jovem.

O corpo será encaminhado para Parnaíba, pelo Instituto Médico Legal (IML), para averiguar a real causa da morte e se há indícios dele ter consumido bebida alcoólica. Segundo informações da tia de José Augusto, ele morava em Teresina e foi morar com ela no bairro Esplanada em Piracuruca, há um ano e estava trabalhando em uma oficina de motocicletas.

Piracuruca ao vivo

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar