Municípios

Adolescente morre ao sair do banho e sofrer descarga elétrica e comove cidade do Piauí

A estudante Gisele Santos Feitosa, de 14 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica. O caso aconteceu por volta das 7h da manhã desta terça-feira (1), na cidade de Barras, a 127 Km de Teresina.

Segundo informações preliminares, Gisele tinha acabado de sair do banho quando sofreu a descarga elétrica. Ela ainda foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Leônidas Melo, mas já chegou na unidade de saúde com parada cardíaca. Foi feita tentativa de reanimação, mas sem sucesso.

Foto: Reprodução

A direção do hospital confirmou ao Cidadeverde.com que familiares da vítima relataram que a adolescente sofreu a descarga ao usar um celular ligado a uma tomada.

Também foi apresentada a versão de que  Gisele foi eletrocutada ao tocar na geladeira da casa.  “Alguns familiares falaram para a gente que após o banho ela foi pegar um objeto na geladeira e teria recebido a descarga. Outros falaram que ela estava usando o celular no banheiro”, disse Francisco Sampaio, coordenador do Grupo de Resgate Voluntário de Barras.

O caso chocou a população de Barras. Nas redes sociais, amigos lamentam a morte da adolescente.

A Polícia Civil foi acionada, mas a priori não há crime e o caso é tratado como acidente doméstico.

Fonte:Izabella Pimentel/Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias