Municípios

Adolescente morre e outra fica ferida em colisão entre moto e ônibus escolar no Piauí

Adolescente morre e outra fica ferida em colisão entre moto e ônibus escolar no Piauí

Uma colisão envolvendo uma moto e um ônibus escolar deixou uma adolescente morta e outra ferida. O acidente ocorreu numa estrada vicinal no povoado Baixinha, zona Rural de Sigefredo Pacheco, Norte do Piauí, já na manhã desta quarta-feira (5).

De acordo com o motorista do transporte escolar, as adolescentes estavam numa moto Honda Pop e colidiram de frente com ônibus, e ele tentou desviar mas não teve tempo porque a moto estaria em alta velocidade. Os ocupantes do ônibus não tiveram ferimentos.

Na moto estavam uma adolescente identificada como Juliana, de 15 anos, que morreu no local, já a outra jovem identificada como Adriana Pereira, ficou gravemente ferida e foi socorrido para o Hospital de Campo Maior. As vítimas eram do povoado Barro Vermelho de Sigefredo Pacheco.

A direção do Unidade Escolar Dona Fautas de Sousa Cruz, divulgou nota sobre o trágico acidente:

Nota na íntegra

Fazemos uso deste espaço para comunicar tempestivamente o tráfico acontecimento na manhã de hoje, 05 de Junho de 2019. Um acidente automobilístico ocorrido na encruzilhada que liga o povoado Angical ao Povoado Baixinha, entre um ônibus escolar vindo da região Todos os Santos rumo a Unidade Escolar Manoel Francisco e uma pop 100 deixou como vítima fatal a jovem Juliana, de 15 anos, filha de César Moura da Comunidade Barro Vermelho e deixou gravemente ferida a aluna Adriana Pereira, da Segunda Série do Ensino Médio da Unidade Escolar Dona Fausta de Sousa Cruz. O momento é de oração pela passagem de Juliana e pela recuperação da saúde de Adriana. Elevemos ao nosso Pai Celestial as nossas mais elevadas prece de amor e fraternidade para que Ele nos ilumine nesse momento de aflição. Endereçamos através desse espaço os votos de solidariedade aos familiares dos envolvidos. E os votos de pesar aos familiares de Juliana.

Fonte: Fala Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias