DestaqueNotícias

Adolescente piauiense vence luta contra o câncer e faz relato emocionante na internet

Adolescente piauiense vence luta contra o câncer e faz relato emocionante

Mariana Muniz tem 15 anos, é natural da cidade de Guadalupe , Sul do Piauí, e é uma guerreira. Após dois anos de luta contra o câncer, ela fez um relato emocionante sobre a sua recuperação.

confira:

GRATIDÃO é a palavra que define meu sentimento nesse exato momento, foram quase dois anos de luta contra o câncer, que por sinal mudou tudo em minha vida, foram dias de tempestade, de choros, noites mal dormidas, resumindo “dificuldades” que me ensinaram bastante.

E mesmo quando eu me sentia sozinha, no fundo tinha a imensa certeza que Deus tava comigo.

Minha rotina mudou, meus dias no hospital aumentaram inúmeras vezes, os remédios me deixavam fadigada, sem ânimo, e super estressada, sem falar nas pessoas que eu tive a sorte de conhecer durante dias no hospital (João Victor) sei que nesse momento você estar tão feliz quanto eu, te amo onde quer que esteja.

Graças Deus eu tenho pessoas que estiveram comigo, meus pais sempre pacientes, com a face cansada mas estavam ali me acalmando, meus amigos, familiares e até pessoas na qual eu nunca cheguei a conhecer oravam e me davam forças mesmo tão longe, grata por tudo! Hoje posso afirmar que tenho as melhores pessoas ao meu lado e agradecida sou por tudo que me ensinou a ser forte. E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28.

Obrigada senhor por essa vitória tão esperada, obrigada por tudo!

#euvenci #Deusémais #vitóriagarantida

Fonte: Portal Cidade Luz
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias