São Julião

Social promove Carnaval da Terceira Idade em São Julião – PI; veja fotos

Social promove Carnaval da Terceira Idade em São Julião – PI

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão do prefeito Dr. Jonas (PSB), através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na tarde desta quarta-feira, 13 de março, o Carnaval da Terceira Idade para idosos acompanhados pelo Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS.

De acordo com a primeira dama e secretária de Assistência Social, Késsia Ramos de Alencar, nos dias 11 e 12 de março, foi promovida uma Oficina de Confecção de Máscaras para serem utilizadas durante o Carnaval da Terceira Idade.

O evento, segundo a secretária, marca também o 08 de março, Dia Internacional da Mulher e a volta das aulas de Capoterapia com o professor Denis Costa.

O Carnaval da Terceira Idade contou com concentração em frente ao Centro de Referência de Assistência Social e logo em seguida houve caminhada pelas principais ruas da cidade. Todos os trabalhos foram acompanhados de perto equipe CRAS.

Para mais informações sobre os trabalhos da Secretaria Municipal de Assistência Social , acesse a página da Semas de São Julião.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias