Municípios

Agricultor morre após ser picado por abelhas no interior do Piauí

O agricultor Cândido Marcos da Costa, de 80 anos, morreu na tarde de ontem (13), após ser picado por abelhas no município de Anísio de Abreu, no interior do Piauí, a 554 km de Teresina.
Agricultor morre após ser picado por abelhas no interior do Piauí
Segundo familiares, o agricultor estava fazendo trabalhos na roça, no povoado de Pedra Comprida, quando foi surpreendido por um enxame de abelhas.

“Ele estava de trator com outro rapaz, quando foi atacado por um enxame de abelhas. O rapaz que estava com ele, por ser mais novo, conseguiu fugir, mas ele acabou caindo e foi atacado pelas abelhas”, conta Evelina Negreiros, amiga da família.

A vereadora de Anísio de Abreu e amiga de Cândido Marcos, Silvia da Costa, conta que o agricultor era alérgico à picada de abelhas, e esta foi a segunda vez em que idoso foi atacado pelos insetos. “Há 40 anos, ele quase morreu ao ser picado por abelhas, mas tomou um antialérgico no Posto de Saúde e conseguiu sobreviver”, relata.

Segundo a vereadora, o agricultor foi socorrido por familiares, mas chegou ao Posto de Saúde do Município já sem vida. “O médico tentou reanimá-lo, mas não conseguiu”, completa.

O agricultor era um dos moradores mais antigos do município de Anísio de Abreu. O sepultamento aconteceu na manhã de hoje (14).

Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias