DestaqueVila Nova do Piauí

Agricultor que sofreu acidente na zona rural de Vila do Piauí falece em Teresina

Guido Emídio de Moura tinha 49 anos – Foto: Reprodução

Uma triste notícia comoveu a população da pequena cidade de Vila Nova do Piauí. Foi confirmado na tarde desta quarta-feira, 23, a morte do agricultor Guido Emídio de Moura, de 49 anos.

Guido como era conhecido, havia sofrido um acidente de moto, no último dia 12/05, quando se deslocava de uma propriedade no interior de Vila Nova para sua residência no povoado São João Batista.

No trajeto o mesmo teria sido colhido por um segundo motociclista. Com o impacto da batida, Guido sofreu vários ferimentos na região da cabeça e foi hospitalizado em Teresina. Desde então, o agricultor começou a luta pela vida, não resistindo e vindo a óbito.

A notícia da morte de Guido causou grande repercussão nas redes sociais e em toda cidade onde ele era bastante querido. Guido  deixa a viúva a senhora Eva Luzia de Jesus e 5 filhos e 2 netos.

O corpo de Guido está sendo velado na sua residência no Povoado São João Batista. O sepultamento está previsto para as 17h desta quinta-feira, 24, no cemitério da família na localidade Tanquinho.

Fonte: Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias