Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípiosNotícias

Alagoinha do Piauí 32 anos: Barra marca no último minuto e é tetracampeã do 19º Campeonato de Futebol Amador; veja fotos

Alagoinha do Piauí 32 anos: Barra marca no último minuto e é tetracampeã do 19º Campeonato de Futebol Amador

Foi realizada na tarde deste sábado, 08 de abril, na Casa de Campo, a partida final do 19º Campeonato de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí. O jogo alusivo aos 32 anos de emancipação política do município foi decidido entre as equipes da Barra e São Paulo e uma multidão esteve presente para prestigiar o duelo pela taça.

A partida seguiu truncada com as duas equipes tentando furar o bloqueio do time adversário. A Barra avançava sobre o comando do jogador Sacola enquanto o São Paulo segurava e apostava no contra ataque com Shevchenko. Quando parecia que a decisão iria para os pênaltis, numa bola lançada na área do São Paulo, o atacante Bruninho aproveitou o rebote e estufou a rede: Barra 1 a 0.

Equipe da Barra – Foto: Portal É Notícias

Com o tento marcado por Bruninho, a Barra foi campeã pela quarta vez consecutiva do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí. Além do troféu e o prêmio de R$ 2.500 em dinheiro, a Barra ganhou ainda a taça de melhor jogador com Zano e de melhor goleiro, com Chaga.

O São Paulo recebeu a taça de vice-campeão e a quantia de R$ 1.000 em dinheiro. A taça de revelação e artilheiro do campeonato ficou para o jovem Dondon que disputou o campeonato pelo OPDA.

Equipe do São Paulo – Foto: Portal É Notícias

Autoridades políticas prestigiaram a partida final do 19º Campeonato de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí como o prefeito Jorismar Rocha, o vice-prefeito Cícero Alberto, o presidente da Câmara dos Vereadores Luis Alves, os vereadores Samuel e Verílson, o deputado estadual Rubem Martins, a secretária de Educação e primeira dama Anatália Rocha, o secretário de obras Alberto Sá, dentre outros.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias