Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípiosNotícias

Alagoinha do Piauí 32 anos: Cobertura Fotográfica da Noite Cultural, Apresentações de Calouros, premiações e shows com bandas locais

Cobertura Fotográfica da Noite Cultural, Apresentações de Calouros, premiações e shows com bandas locais

As festividades alusivas ao município de Alagoinha do Piauí contaram na noite deste domingo, 08 de abril, com diversas apresentações culturais em um palco montado na praça central do município. O prefeito Jorismar Rocha, o vice Cícero Alberto, vereadores, secretários municipais e demais autoridades estiveram prestigiando o evento.

De inicio houve a declamação de um poema em homenagem ao município de Alagoinha do Piauí com a professora Adriana Rocha. Logo em seguida, um desfile contou um pouco da história e as potencialidades do município.

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social trouxe ao palco da festa de 32 anos de Alagoinha do Piauí através de apresentações de danças um resgate cultural do município destacando a identidade, potencialidades e memória de seu povo.

No palco cultural a Academia de Ballet Sonhart mostrou um pouco do trabalho que vem sendo desenvolvido com crianças através da dança de ballet na cidade de Alagoinha do Piauí.

Na sequencia, cerca de vinte calouros se apresentaram no palco cultural disputando prêmios para os três primeiros colocados, o vencedor foi o jovem Migaleno, da localidade Barra do Olho D’água, zona rural do município.

Após as apresentações culturais foi realizada a entrega de troféus, medalhas, premiação em dinheiro e os kits escolares e tablets pelas mãos do prefeito Jorismar Rocha, vice Cícero Alberto, vereadores e secretários municipais aos vencedores das modalidades esportivas e alunos matriculados na rede municipal de ensino.

Após a entrega, houveram ainda apresentações de artistas locais e show com as bandas For All, Chama na Pegada, Robertinho Brega e Forrozão Classe A.

Além do prefeito Jorismar Rocha e do vice Cícero Alberto, diversas autoridades prestigiaram as atividades culturais como o presidente da Câmara Luis Alves, os vereadores Verílson, Samuel e Adílson Nunes, a primeira dama e secretária de Educação Anatália Rocha, secretária de Assistência Social Lurdinha, secretária de Saúde Amélia Sá, secretário de Obras Alberto Sá, secretário de Administração Flávio Rocha, dente outros.

Veja as fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias