DestaqueAlagoinha do PiauíMunicípios

Alagoinha do Piauí 32 anos: Cobertura Fotográfica Dia do Evangélico

Alagoinha do Piauí 32 anos: Cobertura Fotográfica Dia do Evangélico

As festividades alusivas aos 32 anos de emancipação política de Alagoinha do Piauí deste sábado, 07 de abril, grande parte foi dedicada ao Dia do Evangélico. Os evangélicos participaram ativamente durante o dia da XIII Feira da Saúde realizada na Unidade Escolar Alencar Mota.

À tarde houve evangelismo por todos os bairros da cidade e na parte da noite, em um palco montado na Avenida Nove de Abril foi realizado um culto ecumênico com a participação de diferentes denominações evangélicas.

Pastor Márcio Braga, de Salvador/BA pregando em Alagoinha do Piauí – Foto: Portal É Notícias

O culto ecumênico realizado em praça pública contou com a participação da Banda Semear e do pregador Márcio Braga de Salvador/BA. Pastores de diferentes denominações evangélicas e caravanas de diversos municípios da região vieram prestigiar o evento.

O prefeito Jorismar Rocha que esteve presente no evento, no uso de fala, parabenizou o ex-vereador Alex, autor do Projeto de Lei que institui o 07 de abril como Dia do Evangélico em Alagoinha do Piauí e aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de todos.

Prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha (PT) – Foto: Portal É Notícias

“Parabéns a toda comunidade evangélica de Alagoinha do Piauí e região. Estamos muito felizes por comemorarmos os 32 anos de emancipação política de nosso município. Sejam todos bem vindos”, disse o gestor.

Além do prefeito Jorismar Rocha, outras autoridades políticas do município de Alagoinha do Piauí também participaram das comemorações do Dia do Evangélico a primeira dama e secretária de Educação Anatália Rocha, o vice-prefeito Cícero Alberto e sua esposa Jayne e a Secretária de Saúde Amélia Sá.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias