Alagoinha do PiauíDestaqueEntretenimentoMunicípios

Alagoinha do Piauí elege sua representante no Concurso Garota Top Região 2018; veja fotos

Edilurdes Lima, Lily Silva e Maria Yasmim – Foto: Rogério Sousa Fotografo

As seletivas municipais do Concurso de Beleza Garota Top Região 2018 realizou mais uma eliminatória, desta vez, na cidade de Alagoinha do Piauí.

O evento aconteceu na noite de sábado, 02 de junho, na Casa de Shows Asa Branca e contou com a disputa entre três participantes: Edilurdes Lima, Lily Silva e Maria Yasmim.

Ao final da disputa, Maria Yasmim  obteve 84 pontos sendo avaliada pelo corpo de jurados nos quesitos beleza, simpatia e desenvoltura e e foi eleita a representante oficial de Alagoinha do Piauí 2018.

Agora a jovem de apenas 14 anos de idade vai representar Alagoinha do Piauí na grande final do concurso de beleza contra representantes de outros 10 municípios da região.

Geneílson dos Anjos com as representantes de Alagoinha do Piauí – Foto: Rogério Fotografo

A seletiva do Garota Top Região Alagoinha do Piauí ficou assim:

1ª colocada – Maria Yasmim
2ª colocada – Edilurdes Lima
3ª – colocada – Lily Silva

Sobre o Garota Top Região

O Garota Top Região se encontra em sua 6ª edição. O concurso é organizado pelo advogado e promotor de eventos Geneilson dos Anjos, de Monsenhor Hipólito.

Sobre a seletiva realizada em Alagoinha do Piauí o promotor de eventos elogiou as três participantes e disse que o município não decepciona no quesito beleza.

“Alagoinha não decepciona. Uma terra de grandes belezas, onde mais uma vez foi muito bem representada por as três belas candidatas que participaram, e a nossa vencedora Maria Yasmim com toda certeza vai elevar em alto nível o nome do município na grande final. Por fim agradeço a receptividade e animação mais uma vez de Alagoinha, que sempre recebe o Garota Top Região muito bem.”, declarou Geneílson dos Anjos.

Veja os cliques de Rogério Fotografo:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias