Alagoinha do PiauíEducaçãoMunicípios

Alagoinha do Piauí: Escola de São João realiza confraternização de encerramento de ano letivo com todos os seus servidores; veja fotos

Prefeito Jorismar e sec de Educação Anatália Rocha com a diretora Aucirlândia e coordenador Wilson Rocha

Funcionários da Unidade Escolar Joaquim José de Sousa da localidade São João estiveram reunidos no último sábado, 09, numa confraternização de encerramento de ano letivo na Churrascaria Cristovão, no centro de Alagoinha do Piauí.

De acordo com a secretária de Educação, Anatália Rocha, o evento foi organizado pela diretora Aucirlândia Rocha, coordenador Wilson Rocha, secretária Laianne, professores e demais servidores da instituição de ensino.

O prefeito Jorismar Rocha também esteve presente no evento.

A confraternização com todos os servidores da Unidade Escolar Joaquim José de Sousa contou com homenagens, decoração natalina, brincadeira do Amigo Secreto e música ao vivo com a dupla Douglas e Fabinho.

Durante o evento, a diretora Aucirlândia Rocha agradeceu a oportunidade que lhe foi confiada pelo prefeito Jorismar Rocha, pela secretária de Educação Anatália Rocha e a toda equipe da Secretaria de Educação pelo apoio e suporte oferecidos ao longo do ano letivo de 2017 e aproveitou o momento para desejar a todos boas férias, feliz natal e um próspero ano novo.

Veja fotos:

Fotos: Marciano Rocha

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias