DestaqueAlagoinha do PiauíMunicípios

Alagoinha do Piauí 31 anos: Cobertura da final do 18º Campeonato de Futebol Amador

Barra e OPDA fizeram final eletrizante – Foto: Marciano Rocha

Foi realizada na tarde deste sábado, 08 de abril, a partida final do 18º Campeonato de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí. Em campo os selecionados da Barra do Olho D’água e OPDA mediam forças numa final de campeonato pela terceira vez consecutiva.

Equipe da Barra – Foto: Marciano Rocha

Em jogo único a partida aconteceu na “Casa de Campo” e contou com a presença do prefeito municipal Jorismar Rocha, vice-prefeito Cícero Alberto, vereadores, secretários e um grande público de desportistas de Alagoinha do Piauí e toda a região.

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) também esteve presente prestigiando o evento esportivo.

A partida foi bastante acirrada entre ambas as equipes e o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

Equipe do OPDA – Foto: Marciano Rocha

Tanto o OPDA como a equipe da Barra contava com reforços dos principais jogadores amadores da região de Picos e foi um desses jogadores que decidiu o jogo. O atleta “Sacola” inspirado em jogada individual pelo lado direito bateu forte de fora da área e abriu o placar para a Barra.

O mesmo jogador ainda marcaria mais um tento e daria números finais à partida: Barra campeã do 18º Campeonato de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí 2 x 0 OPDA. Com os dois gols da Barra a equipe se fechou e segurou a partida com destaque para o goleiro Chagas que fez pelo menos quatro ótimas defesas.

Autoridades prestigiaram a partida – Foto: Jeremias Carvalho

As equipes receberam as premiações das mãos do prefeito municipal Jorismar Rocha, do vice-prefeito Cícero Alberto e demais autoridades na parte da noite no palco cultural na Praça São Francisco, no centro de Alagoinha do Piauí

Veja imagens:

Fotos: Marciano Rocha


Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias