Alagoinha do PiauíEducaçãoMunicípios

Alunos de Alagoinha do Piauí recebem medalhas na III Olimpíada de Língua Portuguesa durante solenidade em Teresina

Alunos de Alagoinha do Piauí recebem medalhas na III Olimpíada de Língua Portuguesa durante solenidade em Teresina

Os estudantes Eugenivan Matias de Carvalho e Nikelly Vivian de Carvalho da cidade de Alagoinha do Piauí foram medalhistas na III Olimpíada de Língua Portuguesa. Os alunos receberam medalhas de ouro e bronze respectivamente.

A solenidade de entrega aconteceu nesta quarta-feira, 12 de dezembro, no Teatro 4 de Setembro, na capital, Teresina – PI.

A secretária de Educação, Anatália Rocha, esteve acompanhando os estudantes juntamente com a coordenadora Francisca Maria e a professora Solinauba das Merces.

Secretária de Educação, Anatália Rocha, participou da solenidade de entrega em Teresina

A secretária de Educação Anatália Rocha disse a conquista engrandece o município de Alagoinha do Piauí. “Estamos muito felizes. Esta conquista mostra que estamos no caminho certo, que as metodologias impostas pelo sistema de educação de Alagoinha do Piauí vem dando resultado”, disse.

Outro prêmio

No mesmo dia em que a secretária de Educação de Alagoinha do Piauí esteve em Teresina com os alunos medalhistas, a cidade recebia também em Brasília um prêmio de nível federal, onde a Unidade Escolar Alencar Mota, escola estadual de Alagoinha do Piauí, venceu a nível nacional o 10º concurso de Desenho e Redação da Controladoria Geral da União (CGU) 2018, intitulado de: “Ser Honesto é Legal “, na categoria Plano de Mobilização.

Veja imagens da solenidade em Teresina:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias