Alagoinha do PiauíDestaque

Com Câmara lotada, Jorismar, Cícero e vereadores são empossados em Alagoinha; veja fotos!

O prefeito eleito de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha (PT), o vice-prefeito eleito Cícero Claúdio de Sá, o Cícero Alberto (PRP) e mais nove vereadores foram empossados na noite deste domingo, 1º de janeiro.

A Sessão Solene de Posse foi realizada na sede da Câmara dos Vereadores de Alagoinha do Piauí que, no primeiro momento, foi conduzida pelo vereador Adílson Nunes (PMDB).

Jorismar Rocha e Cícero Alberto leem juramento de posse em Alagoinha do Piauí – Foto: Jeremias Carvalho

O presidente fez a leitura conjunta do juramento do legislativo e foram empossados os seguintes vereadores: Luisão (PRP), Josivaldo (PPS), Solinauba (PP), Samuel (PC do B), George Rocha (SD), Adílson Nunes (PMDB), Carlim (PP), Verílson (PRP), Neto Leandro (PRTB).

Após os vereadores serem empossados, foi realizada a eleição da mesa diretora para o próximo biênio – 2017/2018, e a chapa única encabeçada pelo vereador Luisão (PRP) foi vencedora. Uma vez eleito presidente, o vereador Luisão (PRP) assumiu os trabalhos e empossou em seguida o prefeito Jorismar Rocha e seu vice, Cícero Alberto.

Em seu discurso, o agora prefeito Jorismar Rocha disse que lutará incansavelmente para fazer de Alagoinha do Piauí um município cada vez melhor.

“Serei um prefeito voltado para o povo. Um prefeito presente, que aceitará boas ideias em seu governo, que acolherá as criticas construtivas, e queremos trabalhar muito por Alagoinha do Piauí”, disse o petista durante a sua fala.

Luisão (PRP) foi eleito o presidente da Câmara de Alagoinha pelos próximos dois anos – Foto: Jeremias Carvalho

Para Cícero Alberto o momento era de agradecimento e também de muita alegria. “Nas minhas poucas falas, quero apenas agradecer a todos que nos apoiaram e reafirmo que juntamente com Jorismar vamos trabalhar muito por melhorias em nosso município”, pontuou Cícero Alberto.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias