DestaqueMunicípiosNotícias

Amigos realizam bingo beneficente em Alegrete para ajudar no tratamento de saúde de comerciante de Pio IX

Amigos realizam bingo beneficente em Alegrete para ajudar no tratamento de saúde de comerciante de Pio IX

Um grupo de amigos do município de Alegrete do Piauí, promoveu um bingo beneficente para ajudar no tratamento de saúde do comerciante, Francisco das Chagas Lima, conhecido popularmente como ‘Chagas da Paulistana Modas’, que reside no município de Pio IX.

Recentemente, Chagas gravou um vídeo comovente e divulgou nas redes sociais onde declara ser portador de um tipo raro de câncer e que o seu tratamento só pode ser realizado no exterior e com um valor altíssimo.

O bingo aconteceu na Academia da Saúde, na tarde deste domingo, 07. Quatro prêmios foram doados para a realização do Bingo, os ganhadores foram: “Rosângela de Seu Hermes”, ganhou o Kit Tupperware; “Tiquinha do Zé Bigode”, ganhou um kit Natura todo dia; Já o terceiro prêmio, o carneiro, foram dois ganhadores, “Igor da Telma “e o “Zé do Jogo do Bicho”; o quarto e último prêmio, um kit Cordial Cosméticos com 30 itens, foi levado por três ganhadores, “ Leoneide Ramos”, “Luísa” e “Andressa da Fernanda Mirela”.

Segundo os idealizadores da iniciativa solidária em Alegrete, Nassis e Amanda, em entrevista ao Cidades Na Net eles afirmaram que foram arrecadados ao todo R$ 1.200 (mil e duzentos reais), que serão depositados em conta do seu Chagas, a organização aproveitou ainda a oportunidade para agradecer a todos que contribuíram. “Nosso fraterno agradecimento a todos que abraçaram a causa, desde dos doadores dos prêmios, a imprensa, aos vendedores de cartelas e aos compradores; um ato solidário”, disse.

Iago Sousa/Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias