DestaqueMunicípiosPicos

Ao visitar o Picos Plaza Shopping na cidade de Picos, conheça a Aragão Jóias

A Aragão Jóias fica na entrada principal shopping, no primeiro corredor à direita, loja de nº 07 – Foto: Jeremias Carvalho

Ao visitar o Picos Plaza Shopping, na cidade de Picos – PI, faça uma visita a Aragão Jóias. O empreendimento dos irmãos Rosângela e Marcelo Aragão oferece aos clientes um ótimo atendimento e os melhores produtos, como anéis de formatura, alianças, relógios, jóias e semijóias e acessórios para presentes em geral.

De acordo com Rosângela Aragão, na Aragão Jóias, o cliente receberá um atendimento todo especial e os produtos são comercializados com desconto à vista ou a prazo em suaves parcelas no cartão de crédito.

A Aragão Jóias é um empreendimento dos irmãos Rosângela Aragão e Marcelo Aragão – Foto: Jeremias Carvalho

 “Aproveito para convidar a população de Picos e macrorregião para vir visitar a nossa loja, estamos de braços abertos com os melhores produtos e o melhor atendimento de Picos e região”, pontuou.

A Aragão Jóias está localizada na entrada principal do Picos Plaza Shopping, no primeiro corredor à direita, ocupando a loja de nº 07, atendendo os clientes e amigos nos turnos manhã, tarde e noite.

 

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias