Municípios

Após 72h entubado, paciente vence Covid-19 e se emociona com recepção no Piauí

Um paciente de 53 anos se emocionou nessa sexta-feira (08/01) ao ser recepcionado por familiares e amigos em sua residência após receber alta de Covid-19, em José de Freitas/PI. Ele já ficou entubado 72 horas em um hospital em Teresina, devido complicações de saúde provocada pela doença.

Francisco Carlos Pereira Santos, que trabalha na Fundação Municipal de Cultura, foi levado no último dia (30/12) para o Hospital Nossa Senhora do Livramento.

Seu estado de saúde que se agravou foi transferido para o Hospital Natan Portela em Teresina, indo direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e após 24h precisou ser entubado no qual permaneceu por 72 horas. Familiares informaram que a situação se agravou por conta de uma pneumonia e em seguida contraiu o coronavírus.

Foto: Revista Opinião

Após apresentar melhoras do seu quadro de saúde, o paciente saiu da UTI e foi para uma enfermeira, e recebeu alta nesta sexta-feira (08/01).

Ao desembarcar do carro que o conduzia, familiares e amigos não se conterão com a emoção e demostrando muito carinho e gratidão o recepcionaram com euforia, aplausos, orações e abraços caloroso.

Já na residência, o padre Gilberto presidiu uma rápida celebração em ação de graças pela recuperação do funcionário público municipal.

Veja vídeo:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias