DestaqueAlagoinha do Piauí

Após encontro com governador, Prefeito Jorismar Rocha anuncia obras e projetos para Alagoinha do Piauí

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha (PT) participou na manhã de sábado, 28, na capital Teresina, de um encontro de prefeitos com o governador do estado, Wellington Dias (PT) e a secretária estadual de educação, a deputada federal Rejane Dias (PT). Na pauta, o encaminhamento de diversas obras e projetos nas mais diferentes áreas para o seu município.

De acordo com Jorismar Rocha, neste dia o governador do estado autorizou para Alagoinha do Piauí duas pequenas barragens que servirão para a perenização do Rio Marçal. Wellington Dias autorizou também dois mil metros de asfalto e quatro mil metros de calçamento para Alagoinha do Piauí. Outros projetos ainda foram autorizados pelo governador, segundo informou o prefeito.

Jorismar Rocha viabiliza projetos para Alagoinha do Piauí junto ao governador Wellington Dias – Foto: Reprodução

“Conseguimos ainda com o governador a autorização do projeto de iluminação para a entrada da cidade, a aquisição de uma ambulância e uma viatura policial novas, e também fechamos a parceria para a recuperação de todas as estradas vicinais de nosso município após o período chuvoso”, disse o prefeito à redação do ÉNotícias.

Durante a reunião com o governador Wellington Dias e a deputada Rejane Dias foi firmado ainda o projeto de construção de uma quadra poliesportiva e uma praça para o centro do povoado Serra Velha.

“O governador Wellington Dias e a deputada Rejane Dias já viabilizaram muitos recursos e projetos para nosso município e durante a reunião reforçaram o compromisso de continuarem viabilizando nossos encaminhamentos com objetivo de atender as necessidades de nossa população”, declarou o prefeito Jorismar.

Diversos projetos para Alagoinha do Piauí foram autorizados por Wellington Dias e Rejane Dias – Foto: Reprodução

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias