DestaquePio IX

Após greve dos caminhoneiros, Pio IX está desabastecido de frutas e legumes 

Rua Sebastião Arrais, no centro comercial da cidade de Pio IX

Em decorrência das manifestações em estradas de todo o País, o comércio de frutas e legumes foi afetado em Pio IX. A greve vem abalando diversos setores do município.

No fim de semana, faltou gasolina em alguns postos, depois, empresas de ônibus cancelaram viagem e agora chegou a vez dos hortifrútis da cidade ficarem com boa parte dos expositores vazios.

Em comunicado, uma das empresas do ramo frutífero diz que a funcionalidade habitual é difícil de ser mantida mas que busca a partir de agora alternativas para diminuir os efeitos no consumidor.

Gasolina

O posto JSá que teria esgotado seu armazenamento de gasolina no último Sábado (26), informou que foi reabastecido na manhã de hoje (29).

Aeroportos

Nove aeroportos ainda estão com falta de combustível em todo o Brasil, e são eles; Foz do Iguaçu (PR), Paulo Afonso (BA), Teresina (PI), Palmas (TO), João Pessoa (PB), Ilhéus (BA), Cuiabá (MT), Imperatriz (MA) e Petrolina (PE). Aos passageiros, a Infraero recomenda que procurem as companhias para consultar a situação de seus voos.

Fonte: Lucas Andrade/Portal da Cidade

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias