São Julião

Igreja lança projeto para arrecadar alimentos, roupas e brinquedos para famílias carentes de São Julião

Igreja lança projeto para arrecadar alimentos, roupas e brinquedos para famílias carentes de São Julião

A Igreja Batista do Caminho (IBC) de São Julião – PI está lançando o PROJETO ALCANÇAR com o objetivo de arrecadar alimentos, roupas e brinquedos para serem distribuídos às famílias carentes.

De acordo com o Missionário Izamar Rocha, a campanha solidária foi lançada no último domingo, dia 22 de agosto, e se estenderá até dezembro, mês da entrega de tudo que for arrecadado.

“Nesse projeto iremos trabalhar em favor de famílias carentes na qual passam por dificuldades. As doações serão entregues às famílias da nossa região de São Julião – PI no mês de dezembro”, explicou.

A coordenação do PROJETO ALCANÇAR estará visitando as cidades de Alegrete do Piauí, Fronteiras – PI, Marcolândia, Vila Nova do Piauí, Francisco Macedo, Pio IX, Picos, Araripina (PE), bem como alguns povoados da região em busca de arrecadações junto à população.

Coordenação iniciou as arrecadações no povoado Fajona em São Julião – PI

Durante a semana, a coordenação do projeto esteve visitando o povoado Fujona, no município de São Julião e foi muito bem recebida pela população.

“Foi feita a primeira nossa primeira visita ao povoado Fujona, no município de São Julião. E lá recebemos muitas arrecadações, duas sacolas cheias de alimentos e uma sacola cheia de roupas. Queremos agradecer a todos pelas doações”, informou Izamar Rocha.

Agradecimento às doações adquiridas no povoado Fujona

Como ajudar o PROJETO ALCANÇAR

Os interessados em ser parceiros do PROJETO ALCANÇAR podem ajudar através de doações de alimentos, roupas, brinquedos ou mesmo por qualquer quantia em dinheiro via transferência bancária. Veja as informações abaixo!

PROJETO ALCANÇAR
Igreja Batista do Caminho de São Julião – PI

Missionários Izamar Rocha (Presidente)
Tatiane Rocha (Vice-presidente)

Líderes do PROJETO ALCANÇAR
Irmãs Neyde Farias e Josefa Luísa

PIX ALCANÇAR:
campanhaalcanç[email protected]

Telefones para mais informações:
(89) 98109-7071
(89) 981072347
(89) 98132-7992
(89) 98108-3226

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias