DestaqueFronteirasMunicípiosNotícias

Após perder tudo em incêndio, amigos fazem campanha para ajudar família em Fronteiras

Após perder tudo em incêndio, amigos fazem campanha para ajudar família em Fronteiras

Na noite do último sábado (8), a residência de Jaine Maria da Silva, no bairro Belém, em Fronteiras – PI, foi completamente destruída por um incêndio o qual ainda não se sabe a origem.

O fato aconteceu quando Jaine, de família humilde, filha de Socorro e Joli, deixou seus três filhos na casa de sua mãe, sendo um de 8 anos, uma de 5 anos e um bebê de apenas 4 meses, e saiu para ir à uma festa no município.

Ao retornar, Jaine encontrou somente os escombros em sua residência após ser tomada pelas chamas. Para muitos, o incêndio pode ter sido provocado de forma maldosa e proposital, necessitando investigação do caso.

Desabrigada com seus três filhos, a situação sensibilizou moradores de Fronteiras que uniram-se em uma campanha solidária para amenizar os prejuízos da família. A iniciativa partiu de Clotildes Alencar, ‘Chupila Bebel’ e Ilana Alencar que juntos, arrecadaram, através de mobilização em rede social, vários quilos de alimentos, roupas, colchões dentre outros.

No início desta semana os idealizadores do movimento para ajudar a família foram até a residência da mãe de Jaine, onde ela está abrigada com os filhos, e realizaram a entrega do material arrecadado. Agradecidos pela colaboração e doação de todos, os mesmos destacam que a campanha continua e os que desejarem ajudar a família podem procura-los.

Ao total foram repassados para Jaine 163kgs de alimentos, 182 peças/acessórios de roupas, 1 colchão, 3 redes além de sapatos, itens de cama, brinquedos e material escolar.




Portal Lagoa do Rato

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias