São JuliãoEsportes

Após rodada tripla, três equipes avançam às semi do Campeonato de Futebol Amador de São Julião – PI

Após rodada tripla, três equipes avançam às semi do Campeonato de Futebol Amador de São Julião – PI

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2019 contou com rodada tripla neste ultimo final de semana. Com os resultados, três equipes já confirmaram suas vagas nas semifinais que acontecerão dias 30 de novembro e 1º de dezembro respectivamente.

O certame é realizado pela Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na Gestão O Povo em Primeiro Lugar, que tem à frente, o Prefeito Dr. Jonas (PSB), através da Secretaria Municipal de Esportes.

Jogo do feriado, 15 de novembro

Juventude
Fujona

Na sexta-feira, feriado de 15 de novembro, mediram forças os selecionados do Juventude e Fujona. Com a equipe já classificada para as semifinais, o Juventude jogou com apenas os jogadores do município e o placar de 2 a 2 acabou favorecendo a equipe do povoado Fujona, que ao empatar fica com a segunda colocação do Grupo A e avança para as semis.

Romário foi eleito o melhor da partida de sexta, dia 15 de novembro

Ao marcar um belo gol de fora da área, o seu 4º no campeonato, o artilheiro Romário foi eleito o melhor da partida alusiva ao feriado da Proclamação da República Federativa do Brasil.

Jogo de sábado, 16 de novembro

Mandak City
Camaleões da BR

No sábado, 16 de novembro, foi dia de clássico das equipes rivais do povoado Mandacaru: Mandak City e Camaleões da BR. Como era esperado, o jogo foi bastante disputado com ambas as equipes se movimentando bastante dentro de campo. Ao final da partida, o time dos Camaleões da BR, mesmo eliminado do campeonato, venceu seu maior rival pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Paulo Henrique.

Foi dos Camaleões da BR também o melhor jogador da partida de sábado, o zagueiro Felipe, ao ajudar por diversas vezes sua equipe a bloquear o ataque de seus adversários foi eleito o melhor do jogo. O Mandak City, mesmo perdendo, está classificado para as semifinais.

Felipe foi eleito o melhor da partida de sábado, dia 16 de novembro

Jogo de domingo, 17 de novembro

No domingo, dia 17 de novembro, fechando a rodada tripla, se enfrentaram os Abandonados de Fujona e Santos. Com ambas as equipes desclassificadas, o jogo contou com muitos gols. Melhor para a equipe do Abandonados que venceu seu adversário por 4 a 1.

Santos
Abandonados

Ao marcar dois gols, o jovem Gabriel foi eleito o melhor da partida.

Gabriel foi eleito o melhor da partida de domingo, dia 17 de novembro

De acordo com secretário Josean Pereira, três equipes já estão classificadas para as semifinais.

“Já temos confirmadas três equipes nas semi. São elas: Juventude, Mandak City e Fujona. A outra equipe será definida no jogo único da última rodada das fases de grupos, entre Real SãoJu e Chelsea a ser realizada no domingo, dia 24 de novembro”, informou o secretário.

Josean Pereira e Van Pereira

Tabela atualizada

Tabela atualizada
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias