DestaqueMunicípiosNotícias

Após ser explodido por assaltantes, correspondente do Bradesco em São Julião volta com serviços limitados

Sem caixa eletrônico, Bradesco volta a atender clientela de São Julião – Foto: Portal É Notícias

O correspondente bancário do Banco Bradesco voltou a atender o seu público em São Julião – PI após quase dois meses de interstício. A pequena agência bancária foi invadida por assaltantes em 10 de março deste ano onde teve seu caixa eletrônico explodido e a sua estrutura do prédio comprometida e desde então encontrava-se sem atender os seus clientes.

Essa semana uma empresa terceirizada do referido banco esteve no município e reformou por completo a estrutura do prédio. De acordo com informações, os atendimentos ao público serão limitados a apenas aberturas de contas e suportes a clientela como provas de vidas, renegociações de dívidas e outros serviços burocráticos.

Para evitar as constantes investidas de assaltantes, não estão sendo mais instalados caixas eletrônicos em municípios de pequeno porte como São Julião e Alagoinha do Piauí.

Os clientes que recebem seus proventos e benefícios mensais do INSS através do referido banco terão que se deslocar às cidades vizinhas mais próximas como Campos Sales, no Ceará e Picos – PI.

Notícia relacionada: Quadrilha armada explode agência do Bradesco em São Julião e faz três reféns

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias