MunicípiosNotíciasSão Julião

Art Print, loja de produtos personalizados em São Julião deseja aos clientes e amigos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Loja Art Print – Praça Dois Corações, São Julião – PI

Há pouco mais de um ano no mercado, a Art Print, conceituada empresa de estamparia e acessórios personalizados da administradora de empresas Heloísa Silva vem inovando a cada dia na tentativa de agradar a sua clientela.

A Art Print fica localizada na Pracinha Dois Corações, no município de São Julião – PI e segundo Heloísa Silva, nasceu a partir do incentivo de amigos e familiares.

Proprietária Heloísa Silva e Fabiana na Loja Art Print em São Julião – PI

“Eu sempre quis trazer algo diferente para São Julião e tive a oportunidade de comprar as máquinas através de um amigo e com o apoio e incentivo de meu irmão Jarbas, de José Filho e da minha família deu tudo certo. Atualmente faço trabalhos personalizados para todo o município de São Julião e cidades vizinhas. Devo o grande sucesso primeiramente Deus e depois a uma grande equipe que colaboram para que todas as encomendas sejam entregues a tempo”, conta Heloísa Silva.

Dentre os trabalhos confeccionados pela Art Print, estão brindes personalizados, canetas, canecas, copos long drinks, camisetas de diferentes modelos, convites para casamento, batizados, aniversários, almofadas, cofres, lembrancinhas no geral e serviços gráficos.

Família de Heloísa Silva, proprietária da Loja Art Print em São Julião – PI

Para que as encomendas sejam entregues a tempo, ela conta com uma equipe de colaboradores.

“Meus colaboradores são Fabiana, minha mãe Quinor, meu namorado José Filho, meu primo Francimar, Alanha e minhas irmãs Haniela e Helenise”.

Copos long drink para eventos, aniversários e comerciais da Art Print

Heloísa Silva é formada em Administração de Empresas e em Pedagogia e é filha de Joaquina Hosana, a professora Quinor e Francisco Félix, o Tantin (encarregado de tubulação – in memoriam) e vem de uma família de seis irmãos: Júnior (encarregado de tubulação e isolamento), Jamuel (advogado), Haniela (nutricionista), Jarbas (acadêmico de direito), Helenise (téc. em Administração e acadêmica em Pedagogia).

Todo o sucesso da Art Print segundo Heloísa Silva vem também da inovação.

“Eu nunca paro. Estou estou sempre pesquisando novos produtos em busca de novidades para meus clientes e é claro com qualidade e o menor preço. Às vezes estou cochilando e me lembro de algo novo e corro pra anotar. É como diz aquela frase: não deixe seus sonhos, serem apenas sonhos”, explicou.

Convites de diferentes modelos a gosto do cliente produzidos pela Art Print

Mensagem de Natal e Ano Novo da Art Print para todos os seus clientes, colaboradores e amigos.

É Natal

época de sonhos,

esperanças renovadas

e mensagens trocadas

com carinho e amizade.

Aos nossos clientes,

amigos e familiares,

desejamos que as realizações

alcançadas neste ano,

sejam apenas sementes plantadas,

que serão colhidas com maior sucesso

no próximo ano.

Feliz Natal

e

Próspero Ano Novo!

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias