DestaqueMunicípios

Assaltante é preso ao registrar B.O. de moto roubada por ele mesmo no Piauí

Um assaltante foi preso nessa quarta-feira (8) na cidade de Barro Duro, a 93 km de Teresina, quando registrava boletim de ocorrência pelo suposto roubo de uma moto que ele mesmo furtou. Segundo o delegado Sérgio Alencar, os policiais reconheceram o criminoso na delegacia e deram voz de prisão.

“O suspeito e o comparsa estavam sendo procurados por diversos assaltos na região. Na última noite eles chegaram a roubar duas motos, mas foram perseguidos pela polícia e na fuga abandonaram um dos veículos. Os policiais então levaram a moto para a delegacia e no dia seguinte o assaltante veio atrás se passando por vítima”, contou.

De acordo com o delegado, o suspeito é natural de Santa Luzia, no Maranhão, e tem várias passagens por roubo e tráfico de drogas em São Luís. O assaltante foi preso em flagrante e encontra-se na delegacia de Barro Duro à disposição da Justiça.

“Foi muita ousadia dele prestar queixa pelo próprio roubo. Os verdadeiros donos das mortos já vieram na delegacia e reconheceram o suspeito como autor dos assaltos. O comparsa dele ainda encontra-se foragido e estamos em diligência para prendê-lo”, informou Sérgio Alencar.

G1 Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias