Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípiosNotícias

Assistência Social promove evento em praça pública alusivo ao Dia da Criança em Alagoinha do Piauí; veja as imagens

Assistência Social promove evento em praça pública alusivo ao Dia da Criança em Alagoinha do Piauí

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Alagoinha do Piauí, através do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizou na quinta-feira, 12 de outubro, um evento em Praça Pública alusivo ao Dia da Criança.

O evento contou com brincadeiras, músicas infantis, apresentações de personagens, e um parquinho com distribuição de balas, pipocas, pirulitos e chocolates e brinquedos como pula-pula, balão e balanços.

De acordo com a secretária de Assistência Social Maria de Lourdes, a Lurdinha, o evento foi um sucesso e ver a alegria no rosto de cada criança é muito gratificante.

“Estamos muito felizes porque atingimos a nossa meta em ver tantas crianças felizes, se divertindo e comemorando o seu dia”, disse a secretária.

“Quero agradecer a toda minha equipe da SMAS, CRAS, SCFV, pelo esforço e empenho de sempre fazer tudo bonito. Agradeço também o apoio do Conselho Tutelar, da Prefeitura de Alagoinha em nome do prefeito Jorismar e do vice Cícero Alberto. Obrigada a todos, espero que todos tenham gostado”, finalizou a secretária Lurdinha.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias