Pio IX

Política de resultados: Atuação parlamentar se destaca por obras de calçamentos que avançam em Pio IX

Atuação parlamentar se destaca por obras de calçamentos em Pio IX

As melhorias que a cidade de Pio IX, localizada ao Sul do Piauí, vem recebendo, são bastante visíveis pela população. Obras importantes que antes eram um sonho, segundo os moradores, hoje é uma realidade, e que estão sendo executadas em ritmo acelerado.

O vereador Hipérides Alencar, do PSD, mesmo partido que o prefeito Silas Noronha se filiou recentemente, é um dos políticos que vem ganhando destaque pelos piononenses por buscar tais melhorias, junto aos deputados Georgiano (estadual) e Júlio César (federal).

Durante seus três anos de mandato, já foram concluídos cerca de 30 mil metros de calçamentos e a expectativa é que seja executada outra obra de 10 mil metros de pavimentação.

Vereador Hipérides Alencar

“Sei do meu papel de ser o agente público mais próximo do eleitor, por isso, temos que ser sua voz. Por onde passo em Pio IX, seja agora ou mesmo na época de campanha, ouvi os mesmos pedidos, melhorias na mobilidade urbana. É isso que temos buscado junto aos deputados e junto ao governador Rafael Fonteles, que tem nos dado muito apoio e com aberturas de diálogo constante”, afirma o vereador.

Em reunião com o governador Rafael Fonteles, em Teresina, o parlamentar protocolou uma solicitação cobrando a estrada que liga Pio IX ao Ceará.

Hipérides pertence ao PSD, mesmo partido do atual prefeito, Silas Noronha

“Tivemos uma grande oportunidade em ressaltar a importância da estrada para nosso município. A estrada passa pelas localidades Pau Ferro, Sobrado, Alecrim, e são aproximadamente 35 quilômetros. Se essa obra for feita, iremos realizar um sonho antigo da população, e vai, com certeza, melhorar o escoamento da produção de Pio IX e também de demais cidades da região de Picos”, acrescenta Hipérides.

Hipérides com o governador Rafael Fonteles

“Queremos um diálogo direto com as lideranças locais para estabelecer uma sintonia entre as demandas que beneficiam o povo e as obras e políticas públicas desenvolvidas pelo Governo”, afirmou o chefe de Estado, Rafael Fonteles, durante o encontro no Palácio de Karnak, no final do mês de julho.

O piononense Antônio Abel, agradeceu a contribuição que o vereador Hipérides Alencar está fazendo pelo município.

Antônio Abel

“Agradecemos o trabalho do vereador e tudo que vier para nosso bairro é bom para todos os moradores. Recebemos com muita felicidade essas obras”, disse em vídeo publicado nas redes sociais.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias