Atleta piauiense escapa ileso de incêndio em CT do Flamengo no Rio

0
1124
Atleta piauiense escapa ileso de incêndio em CT do Flamengo no Rio

Um atleta piauiense escapou ileso do incêndio no centro de treinamento do Flamengo, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. A tragédia ocorreu na madrugada desta sexta-feira (08) e deixou dez mortos e três feridos. O Corpo de Bombeiros ainda não tem informação sobre os nomes das vítimas.

O piauiense foi identificado como Samuel Barbosa. Apesar de ter inalado muita fumaça, o atleta está bem e gravou um vídeo tranquilizando familiares.

“A maioria dos atletas está bem. Alguns não conseguiram porque a intensidade de fogo era muita, muita. Aconteceu que o ar-condicionado pegou fogo, daí foi gerando um curto-circuito em todos os ar-condicionados, pegando tudo. Foi muito rápido, muito rápido. Não deu pra conseguir chamar quase ninguém“, disse Samuel que joga como zagueiro no Flamengo do Rio de Janeiro onde está há seis anos. Antes de ir para o time carioca, o piauiense jogou no Celtic, em Teresina, e no Jacuipense, na Bahia.

A TV Cidade Verde apurou que outro jovem piauiense também joga no clube, mas não estava no alojamento no momento do incêndio. Caio joga como atacante e não morava no CT porque tem apenas 13 anos. No Ninho do Urubu,  como é chamado CT, moram atletas com idades entre 14 e 17 anos.

Os bombeiros foram acionados às 5h17 da manhã. Entre os feridos, há um em estado grave. Por volta das 7h, as chamas foram controladas.

Fonte: Cidade Verde

Comentários Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA