DestaqueEntretenimento

Ator Eduardo Galvão morre aos 58 anos vítima da Covid-19

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Morreu na noite de segunda-feira (7), aos 58 anos, Eduardo Galvão. O ator estava internado havia mais de uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, por causa do coronavírus. Ele deu entrada com cerca de 50% dos pulmões comprometidos.

Por causa de complicações, o artista chegou a ser entubado no dia 1º, e passou os últimos dias em uma UTI. A informação foi confirmada pela família para amigos mais próximos no início da madrugada desta terça (8).

Há dois dias, a Mariana Galvão, filha do ator, chegou a afirmar que ele havia apresentado melhora, porém o quadro de saúde se agravou. Além de Mariana, filha única, Eduardo deixa uma neta, Lara, de um ano.

O ator José de Abreu deu a informação em seu Instagram:

CARREIRA

Eduardo estreou nas novelas em O Salvador da Pátria, em 1989, com apenas 27 anos. Porém, se destacou em 1992, quando viveu o boa praça Paschoal Papagaio, em Despedida de Solteiro.

Ainda atuou em novelas como A Viagem (1994), As Pupilas do Senhor Reitor (1995) e na série Chiquinha Gonzaga (1999).

Um de seus personagens mais lembrados é o divertido Arthur, da série Caça Talentos, em que atuou com Angélica, Helena Fernandes e Ana Furtado.

Sua última atuação foi como Dr. Machado em Bom Sucesso, que chegou ao fim em janeiro deste ano.

Canoinhas Online

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias