DestaqueNotícias

Avião com grande quantidade de cocaína faz pouso forçado em estrada do Piauí; veja fotos

O Grupo de Policiamento da Policia Militar de Gilbués, em parceria com o grupo da Força Tática de Corrente, apreendeu várias caixas de cocaína no município de Barreiras do Piaui nesta sexta-feira (26/01).

A droga estava sendo transportada em um avião cujo prefixo não foi informado. Segundo relato do fotográfo Márcio Ney, dois homens que estavam no avião fugiram pelo matagal. A polícia das cidades de Barreiras do Piauí, São Gonçalo do Gurguéia, Gilbués e Corrente fazem buscas na região.

O avião fez um pouso forçado na PI-260 que liga Barreiras do Piauí à BR-135, na localidade Pedras, nas proximidades da conhecida Curva de Norata a cinco quilômetros da cidade.

Ao descer, o piloto buscou informações com moradores da localidade para providenciar combustível. O morador que não foi identificado, percebeu o descarregamento de várias caixas do avião, desconfiado, ligou para a polícia informando a movimentação. A polícia chegou imediatamente, realizando a apreensão da carga e de dois homens suspeitos de transportarem a droga.

Segundo o Major Hortêncio, comandante da Força Tática e do 7º Batalhão de Polícia de Corrente, cerca de 15 policiais estão em diligência no local à procura de mais duas pessoas.

Fonte: FortNotícias
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias