Baixão vence nos pênaltis e é bicampeão da Copa do Interior em São Julião – PI – Foto: Portal É Notícias

Chegou ao fim na tarde deste sábado, 04 de agosto, em São Julião – PI, a Copa do Interior 2018, evento esportivo composto por oito equipes formadas somente com jogadores do município.

A Copa do Interior teve a organização do atleta Cici Cavalcante. Para a realização do evento ele contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão do prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Esportes, que cedeu o campo e todas as instalações para a realização dos jogos, bem como todos os troféus e medalhas.

Equipe do Baixão – Foto: Portal É Notícias
Equipe do Alagadiço – Foto: Portal É Notícias

O jogo

A partida final aconteceu na tarde deste sábado, 04 de agosto, entre as equipes de Baixão e Alagadiço. Com presença de um grande público no estádio “O Otacilão”, o jogo terminou empatado em 0 a 0.

Na decisão nos pênaltis, após continuar empatado depois de nove cobranças, o zagueiro Lanim isolou para o Alagadiço, dando assim, mais um título para o selecionado do Baixão.

Lanim isola a bola e Alagadiço perde o título da Copa do interior – Foto: Portal É Notícias

Entrega de troféus e medalhas

Durante a entrega de troféus, medalhas e da premiação em dinheiro, Cici Cavalcante agradeceu a presença de todos, parabenizou as equipes que participaram do certame e fez também um agradecimento especial ao prefeito Dr. Jonas e a secretaria de Esporte por ceder o estádio e doar os troféus e medalhas.

“Quero aqui agradecer a Prefeitura de São Julião – PI, ao prefeito Dr. Jonas e a secretaria de esportes na pessoa do secretário Josean Pereira, a todas as equipes pela confiança e ao público que sempre compareceram aos jogos. Muito obrigado a todos”, disse Cici Cavalcante.

O secretário de Esporte, Josean Pereira esteve prestigiando a partida e participou da entrega dos troféus e medalhas para os vencedores.

Torcida lotou estádio para assistir a final – Foto: Portal É Notícias

A Copa do Interior de São Julião – PI 2018, ficou assim:

Campeão – Baixão
Vice-campeão: Alagadiço
Artilheiro: Deílson – 05 gols – Alagadiço
Artilheiro: Manin – 05 gols – Poço Escuro
Melhor jogador – Raí – Alagadiço
Melhor Goleiro – Valdinar – Poço Escuro

Comments