Destaque

Bambam faturou valor milionário para apanhar de Popó; saiba quanto

O vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil durou apenas 36 segundos contra o tetracampeão mundial

Na noite deste sábado (24), aconteceu a tão aguardada luta entre o tetracampeão mundial Acelino “Popó” Freitas contra Kléber Bambam, vencedor da primeira edição do BBB. Como não poderia deixar de ser, o ex-brother levou uma surra e Popó precisou de apenas 36 segundos para liquidar o combate. Mesmo assim, o maromba faturou um prêmio alto.

Ambos subiram ao ringue pelo Fight Music Show 4, na casa de shows Vibra São Paulo. O tetracampeão mundial de boxe aplicou dois knockdowns e não deixou Bambam em condições de seguir na luta, obrigado o árbitro a encerrar o combate. Após a vitória, Popó disse que havia sido “desrespeitado”. “Você me desrespeitou muito. Você desmereceu meu boxe, meu esporte”.

Popó não deu chances para Bambam (Reprodução)

Apesar do vexame em cima do ringue, Bambam saiu com os bolsos cheios. De acordo com o colunista Wilson Baldini Jr., do jornal Estadão, tanto o ex-BBB quando o ex-boxeador profissional faturaram mais de R$ 3 milhões pela luta, dinheiro referente a quantias pagas por patrocinadores e pelas bolsas de aposta. O prêmio, porém, pode ser ainda maior.

‘Superou o BBB’

No começo de fevereiro, em entrevista ao podcast “Ticaracaticast”, Kléber Bambam comentou sobre o valor que já havia faturado com a luta. “Essa luta já passou do prêmio do Big Brother, particularmente, para mim. Essa luta, só de patrocinadores, já deu mais de dois ou três prêmios de BBB. Eu tenho patrocínios internacionais (…) É mundialmente agora, a brincadeira mudou”, afirmou.

Após a derrota, o ex-BBB apareceu nas redes sociais, mandando um recado aos seguidores e mostrando o rosto inchado após os socos de Popó. “Hora de comer. Pegar um docinho. Tudo certo, pessoal. Muito feliz com tudo que aconteceu. Agora é bola pra frente. Boa noite a todos, agradecer o carinho de todos. Fiquem com Deus”, limitou-se a dizer o fisiculturista.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo