DestaqueMunicípios

Banco do Brasil é explodido em Francisco Santos; veja fotos

O município de Francisco Santos, distante 45 quilômetros da cidade de Picos, vivenciou na madrugada desta sexta-feira, 03 de fevereiro, momentos de pânico e terror. A agência do Banco do Brasil, situada no centro da cidade, foi invadida por criminosos que explodiram o caixa da respectiva agência.

Sacola com explosivos intactos foi deixada pelos bandidos – Foto: WhatsApp

Segundo informações de moradores que não quiseram ser identificados, muitos disparos de arma de fogo foram ouvidos durante a madrugada, e um grande estrondo após os tiros. Até o momento não se sabe precisar quantas pessoas estiveram envolvidas na ação criminosa que  teria iniciado por volta de 1h20 da madrugada.

Ainda de acordo com os moradores a principal porta de acesso da agência foi arrebentada com tiros, e no espaço interno tudo se encontra destruído. No momento do ocorrido não havia seguranças.

Diversas cápsulas de fuzis e armas de grosso calibre foram encontradas nas imediações do prédio e até uma sacola com parte dos explosivos intactos.

Hoje pela manhã, diversos aposentados e pensionistas do INSS em sua maioria da zona rural procuraram agência para receberem os seus benefícios e foram surpreendidos com o acontecido e tiveram que voltar pra casa.

Policiais Civis e Militares de Picos e Francisco Santos isolaram a área e realizam investigações no local. Até o presente instante não se sabe o total da quantia em dinheiro levada pelos bandidos.

Veja as imagens enviadas à redação do ÉNotícias por internautas:


 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias