MunicípiosPicosPolícia

Bandidos armados explodem caixa eletrônico na Prefeitura de Picos

Bandidos armados explodem caixa eletrônico na Prefeitura de Picos

Pelo menos seis homens armados explodiram um caixa eletrônico do Bradesco instalado na Prefeitura Municipal de Picos. A ação ocorreu na madrugada deste sábado (2), por volta das 4h30 da manhã.

Segundo informações da Polícia Militar, o bando estava armado e andava em um veículo Gol de cor prata. Um carro de apoio também auxiliava o grupo, mas o modelo não foi identificado por testemunhas.

O relações públicas do 4º BPM de Picos, capitão Elias Sousa, detalha que, conforme informações do vigia do prédio, o bando entrou e rapidamente espalhou explosivos pelo correspondente bancário. A ação durou poucos minutos e a quadrilha fugiu em sentido ignorando.

Uma fonte da Prefeitura de Picos confirmou que os dois terminais instalados no local estavam abastecidos em razão do pagamento dos servidores do município. Não há informações sobre a quantia levada pelos bandidos.

A Polícia Militar segue realizando diligências na tentativa de localização e captura dos suspeitos.

Outra vez

A ação da madrugada de hoje não foi inédita. No dia 15 de dezembro de 2016, bandidos armados explodiram dois terminais de autoatendimento do Banco do Brasil instalados no térreo da Prefeitura Municipal de Picos. À época do crime, a polícia informou que pelo menos 12 homens em três carros explodiram os caixas e em seguida entraram no espaço do Banco Bradesco, instalado ao lado, tentando explodir os caixas eletrônicos, porém, sem sucesso.

VEJA FOTOS DA AÇÃO DESTA MADRUGADA:

Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp
Foto: Reprodução/WhatsApp
Fonte: Portal Grande Picos
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias