Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípiosNotícias

Inaugurada a primeira loja de estamparia, personalizados e serviços gráficos em Alagoinha do Piauí; veja as fotos

PG Variedades pertence ao casal Pablo e Girlene – Foto: Marciano Rocha

Foi inaugurada neste domingo, 21 de janeiro, por ocasião da feira livre de Alagoinha do Piauí, a PG Variedades, a primeira loja de estamparia, personalizados e serviços gráficos do município.

O padre Manoel esteve presente na inauguração e abençoou o novo empreendimento do município. Estiveram presentes familiares, amigos e convidados. Durante a inauguração foi ofertado um farto coquetel para todos os presentes.

A PG Variedades pertence ao casal Pablo e Girlene e fica localizada na Avenida 09 de Abril, 307, no centro de Alagoinha do Piauí e além de personalizados trabalha também com vendas de roupas e perfumarias em geral.

Padre Manoel esteve na inauguração e abençoou o empreendimento – Foto: Marciano Rocha

De acordo com casal, a primeira loja de serviços gráficos de Alagoinha do Piauí surge como uma opção local para os trabalhos de personalizados e ofertará serviços de qualidade na confecção de estamparia de camisas, canecas, almochaveiros, copos long drinks, toalhinhas e todos os tipos de convites em geral.

“Agradeço ao Grande Arquiteto do Universo por tudo de bom que vem acontecendo em minha vida. À minha esposa Girlene pelo companheirismo e esperamos junto fazer um bom trabalho à frente da PG Variedades para toda a população de Alagoinha do Piauí e região”, declarou o proprietário Pablo Rocha.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias