DestaqueMunicípiosNotícias

Bandidos invadem casa e roubam comerciante na região de Picos

Bandidos invadem casa e roubam comerciante na região de Picos

Na noite desta quarta-feira,  22, por volta das 19h, dois homens fortemente armados invadiram uma casa na localidade Peixe, zona rural de Massapê do Piauí localizado a 11 km da sede município, amarraram o comerciante Francisco José da Costa, de 50 anos, e fizeram um arrastão na residência do mesmo levando celular, cordão e pulseiras de ouro, dinheiro e outros utensílios.

O senhor Chico Cazé como é conhecido, é comerciante no ramo de bebidas, informações dão conta que no momento do assalto os bandidos ainda tiveram a audácia de consumir cinco cervejas enquanto enquanto o comerciante agonizava amarrado em um quarto.

O ladrões que não estavam encapuzados ficaram mais de uma hora na residência enquanto faziam o arrastão. Após a ação delituosa os bandidos liberaram o comerciante e saíram em fuga com destino ignorado.

A Polícia Militar através da 3ª Companhia de Jaicós juntamente com GPM de Massapê do Piauí foram acionados e estiveram no local do assalto e continuam em busca no objetivo de capturarem os suspeitos.

 Portal Ponto Net
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias