DestaqueGeral

Vídeo mostra briga por terras que deixou quatro pessoas mortas; imagens fortes

Quatro pessoas morreram na última terça-feira (15/02) durante tiroteio motivado por disputa de terras entre um agricultor e um comerciante em Bom Jesus do Sul/PR. Os disparos foram registrados por vídeos.

Morreram no confronto o comerciante Cláudio Silvestre e a esposa, Janaína Silvestre, ambos com 40 anos. Rafael Bini, de 36 anos, filho do agricultor Francisco Bini, Arcelino Soares de Souza, de 64 anos, amigo do agricultor.

Foto: Reprodução

A Polícia Civil apurou que foram contabilizados 32 tiros e que Silvestre efetuou os primeiros disparos contra o agricultor Bini. Na sequência, Faé, genro de Bini, reage e também faz disparos. (Vídeos).

Disputa por terras

Segundo a polícia, a área envolvida na discussão está em processo de inventário, e tanto Cláudio Silvestre como Francisco Bini alegam ter comprado a faixa de terra, incluisive, ambos tinham documento de posse do local.

As investigações apuraram que o agricultor plantou soja no terreno e cuidava da lavoura. O comerciante ficou sabendo da plantação e resolveu ir até o local para tirar satisfações.

Foragidos

Um amigo de Cláudio Silvestre foi preso horas depois, mas não teve sua identidade revelada. Já agricultor Francisco Bini, e o genro dele, Paulo Faé, sobreviveram e são considerados foragidos.

Fonte: g1 PR

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias